Logo de primeira eu tive aula de matematica, cheguei atrasado(como sempre),
Quando cheguei a aula já estava acabando, então o professor saiu de sala,
Todos continuaram em seus lugares, quando a porta se abriu, e logo em seguencia entrou aquele velho Italiano, fiquei felis em ver esse mestre da historia, ele olhou para todos, e eu fiquei esperando ele dizer : "Ei Popô", mas ele não dise(Só frustação ).
Durante a aula entraram dois rostos conhecidos um deles chegou falando: "Boa noite FERAS" (eu ri sozinho).
Aquela turma estavá lotada o Giovanni fez uma piada sobre os dois professores que acabam de sair, e todos riram com ele.
Tinha varias pessoas lá, eu procurei por rostos conhecidos, mas não achei, além disso estavá frio, a saudades de ter alguem do meu lado direito só aumentava(vai ser dificil me acostumar com essa ausência),
estava muito frio, frio como naquele dia que fiquei conhecido para alguem como " menino do casaco"(eu estavá morrendo de frio naquele dia(mas não me arrepento de nada)).
Aquele grande autor era a minha unica companhia e sua obra ficava cada vêz mais interresante, a cada vêz que eu á vejo fica mais e mais bonita, eu fiquei sem ar quando li este trecho " A borda de gelo escorregou por baixo deles. A ultima lembraça de Rachel foi a sensação da queda"(quase que o meu corração sai pela boca).
Nenhum comentário:
Postar um comentário